Paulo Júnior

  • Posted by Fernando 29 dez
  • 0 Comments

Paulo Júnior

Paulo-JuniorPaulo Gonçalves de Oliveira Junior, Natural de Manhuaçu (MG) – 14.07.71, filho de pais cristãos foi batizado em janeiro de 1981 na Primeira Igreja Batista de Manhuaçu.  Casado com Verônica desde 27.06. 92, pai de dois filhos, Paulo Victor (1994) e Dã(2003).

Sempre envolvido na Igreja local, teve a música como marca de sua vida com Deus. Como líder da Banda Sal da Terra por 13 anos, ministrou em várias cidades de várias partes do Brasil especialmente em Minas Gerais. Envolveu-se desde cedo no ministério com Jovens e adolescentes em âmbito estadual o que o levou a trabalhar na Juventude Batista Mineira como secretário adjunto de Martha Dantas, em Belo Horizonte (1993). Daí começou seu envolvimento com o ministério em tempo integral.

Após dois anos mudou-se para Vitória(ES) para trabalhar na empresa da família mas o chamado ministerial continuou sendo marcante. Trabalhou na Junta de Missões Mundias (RJ) e em 2000 aceitou o convite para ser ministro de adoração da Igreja Batista da Graça, em Belo Horizonte (Pr. Geraldo Pereira).

Após três anos como ministro de adoração foi consagrado ao ministério pastoral pela igreja local (20.10.2003) Deixou o ministério de adoração para assumir como pastor de Jovens da mesma igreja(2006)

Em 2008 aceitou o convite para ser o Pastor da Igreja Batista em Aarão Reis (BH).É Formado pelo Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil.

Post Comments 0